quarta-feira, 24 de novembro de 2010

12º Torneio da Páscoa

Já sabemos a data, 10 de Abril - já sabemos que o programa, escalões de formação, já sabemos quem é a cover girl de 2011 , a Tânia Vieira. Agora falta-nos escolher a fotografia e queremos que todos votem naquela que mais gostarem.
Como de costume a foto e da Tânia mas ainda nos escalões de formação, para votar basta colocarem um comentário e votarem no número da fotografia. Obrigado a todos.
FOTO Nº1

FOTO Nº2

FOTO Nº3
FOTO Nº4
FOTO Nº5

36 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá gosto muito da foto nº3!
Não é a mais gimnica mas está tão gira!

Liliana Teixeira

Anónimo disse...

Foto Nº 1

Anónimo disse...

voto na foto nº1 e nº5.

Anónimo disse...

Foto nº2

Inês disse...

foto 5!

Anónimo disse...

eu acho que a foto numero 1 é a mais apelativa para a cover de uma prova

nº1

Anónimo disse...

É 2

Anónimo disse...

Eu gosto da foto n.º 1

Laura Sales, SFUAP

Anónimo disse...

Sem duvida a 1
Laura Sales, SFUAP

Anónimo disse...

foto nº3

Anónimo disse...

foto nº 3

Anónimo disse...

FOTO Nº 3

Joaninha! disse...

Eu gosto da 5ª

Anónimo disse...

nº3

Anónimo disse...

nº2

Anónimo disse...

nº2

Anónimo disse...

foto nº3

Anónimo disse...

a nº3 está muito engraçada!

Anónimo disse...

Voto o 5

Unknown disse...

O nº5 esta mesmo bonito

digitalzoo disse...

por esta ordem de preferência:
2, 5, 4, 3 e 1

Paulo Marcelino

Unknown disse...

Número 1

Anónimo disse...

Foto nº1 sem duvida

Anónimo disse...

Eu goosto da nº3, está com um sorriso lindo:)
Filipa Fernandes

Anónimo disse...

Eu gosto da nº3. Está com um sorriso lindo:)
Filipa Fernandes

Caterina Ivanova disse...

po ordem:
5, 3, 2, 4, 1

bia tojal disse...

foto nº5

Anónimo disse...

foto nº3

Anónimo disse...

A foto nº1

Anónimo disse...

voto na foto nº 1, estão todas muito giras, mas a nº 1 é a que tem um fundo que não interfere com a foto, ficando assim a Tânia mais destacada por isso sem duvida a nº 1

Anónimo disse...

Eu escolho a foto nº1.Está muito gira

Anónimo disse...

A foto nº2 esta excelente!

Anónimo disse...

FOTO Nº 3

Anónimo disse...

EU ADORO A FOTO Nº3

Anónimo disse...

EU ADORO A FOTO Nº2!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJINHOS DE CRISTINA DO CJAH!:)

mja disse...

eu gosto da 1 e da 5 mostra o que há de bonito na ginastica e o que as atletas conseguem fazer beijos