domingo, 11 de novembro de 2007

9º Torneio da Páscoa

Pois ainda não sabemos a data, ainda não sabemos o programa, mas já sabemos quem vai ser a cover girl de 2008 - já advinharam - claro a Susana Abrantes agora falta escolher a fotografia, e queremos que todos votem naquela que gostarem mais.
Como é costume a foto é da Susy mas ainda nos escalões de formação, para votar basta colocarem um comentário e votarem no nº da fotografia.
Obrigada a todos.
FOTO Nº1

FOTO Nº2

FOTO Nº3
FOTO Nº4

Resultados no momento (5 /01/ 2008 às 21:16)

Foto nº 1 - 3 votos

Foto nº2 - 7 votos

Foto nº3 - 24 votos

Foto nº4 - 18 votos

43 comentários:

Anónimo disse...

voto na fotografia número 4 porque me parece a mais querida

Anónimo disse...

a minha mãe preferia a 1 mas eu convencia a votar na 2. temos portanto um voto claro e democrático na 2. (atenção é mesmo a 2). Beijinho, não vou dizer quem sou mas vocês conhecem-me à bué

Anónimo disse...

voto na 2 e na 4

Anónimo disse...

Apesar da mais alta estima e consideração pela nossa grande Susy, sugiro uma fotografia dos desgraçados dos pais. Aqueles que passam horas no Algés, nas provas, nos treinos, .... . Se fizerem questão cedo os direitos da minha fotografia e da foto dos restantes pais.

Anónimo disse...

Foto 3

Marta

Ratazana do pau "xinada" disse...

ahahahaha ela ta tão fofinha nas fotos :D
voto na 3

Anónimo disse...

Gosto de todas, tao brutais.
Mas cm tenho de votar so numa, voto na 2.

disse...

voto na 1 e na 4. a 1 pk ta artistica e a 4 pk da pa ver a boa disposiçao e a energia desta rapariga......é uma fofinha :P........ti adoro

Anónimo disse...

Voto na nº1 ! Esta perfeitissima!
Grande beijinho!
Susy es a maior!

Anónimo disse...

eu voto na foto nº4.A susi está super querida.bjinhos

Anónimo disse...

voto na 1! mas desde ja digo k estao todas giras...

Anónimo disse...

Voto na Foto nº 3, por ser a que melhor reflecte a alegria e paixão que a Susy dedica à ritmica.
Bjn
IM

Anónimo disse...

4

Anónimo disse...

Voto na foto 3 porque é do conjunto junior de 2001 que nos deixou tão boas recordações!

Anónimo disse...

como não me deixam votar na fotos dos pais da susana (como o outro comentário XD) voto na 3! :)

Anónimo disse...

fotos brutais ehehhehehehe!

voto da 4!!!!

Beijo da Claque!!!

p.s. Susy dá me a tua taça
p.s.2 Conjunto...casa comigo!

Anónimo disse...

carolina voto 2

Anónimo disse...

Voto 4

Anónimo disse...

Voto na 3, pois foi um dos meus melhores momentos de competição...

Aliás, todos os momentos que passei tanto no clube (que tantas alegrias dá as ginastas), nas competiçoes tanto a nivel nacional cmo internacional, com as treinadoras e colegas, tudo vai ficar presente nao so no meu pensamento, mas também no meu coração...

"Momentos" que jamais esquecerei...

Obrigada a todos*

Susy =´)

Anónimo disse...

voto na 3....ms tas linda em tdas

Anónimo disse...

Linda fita...
tas mto bem:) esta foi a minha foto preferida

Anónimo disse...

eu voto na 3,porque
tem um grande sorriso.
Mas as outras também
estão giras

tânia

Anónimo disse...

eu acho que a foto n 4 demonstra a alegria , a amizade que a susy tem pela ginastica e , nao so .
eu por mim votava na 2 e na 4 ,mas sei que a susy perfere a 3 por tanto voto na 3 so na 3
com muitos bjs

afrbk disse...

Voto 4

Anónimo disse...

Voto na foto nº 4
Pk a Susy ta mt fofinha e para a competiçao k e tem de mostrar o carinho e a alegria k se tem kuando se fax ginastica;) Vou aguardadr ate k escolhem a foto, tao todas super lindas pk a susy e uma optima ginasta:)
beijinhos Mariana Duarte(G.D.EMARP)
Ps Mais uma vex digo: VOTO NA 4

Inês disse...

Voto na 3!

Anónimo disse...

como é a suzy escolho a 4

Anónimo disse...

é a 4 que ganha

Anónimo disse...

4

Anónimo disse...

Voto na nº 3

Anónimo disse...

voto na 3!!bjs susy**

Anónimo disse...

a 4 é que é

Anónimo disse...

Voto na nº4 pk a susy ta mesmo fofa !
A susy é a maior!!!!



P.S_este comentario foi da risonha Xd!!!

Mafalda disse...

Estão todas magníficas mas eu voto na 3!

Acho que é a mais boonita e a Susy está perfeita!

Beijinhos =)

Anónimo disse...

Gosto de todas, mas voto na 2 porque a técnica junto com a elegancia dá uma pose linda

M&M

Anónimo disse...

o meu voto vai para a foto nº3...pq acho que e a que reflecte melhor a susy:)...como amiga e como ginasta!pose perfeita..e BIG SMILE!
Beijinhos

Anónimo disse...

A Joana Silva vota na foto nº 3.

A Marta (irmã da Joana) vota na foto nº2.

A mãe da Joana vota na foto nº2.

O pai da Joana vota na foto nº2.

Anónimo disse...

Eu cá voto na nº3, está espectacular e depois da foto tb foi fantástica como sempre.
Tita

Anónimo disse...

a 3º foto ta fixe... podem por essa na capa!

Anónimo disse...

Voto na foto nº 3 porque a suzy é simbolo do Algés (Há mais!!)e porque atrás de si está a nossa Bandeira Nacional como Patriota que sou...Tá tudo dito.

Anónimo disse...

Susy estas bonita em odas eu voto na 3 beijinhos

:: Canilhas :: disse...

...grande Susy!
nós por cá votamos na 3.

Bjs para ti

Anónimo disse...

olha susy estás bonita em todas mas vou votar na 3 beijinhos